domingo, 28 de abril de 2013

Saudade........ de você....


Não pude esperar a hora de vê-la novamente,
meu coração ardia de saudade de uma saudade inquietante,
gostaria de poder estar agora ao seu lado,
olhando dentro dos seus olhos,
beijando os teus lábios e te dizendo o quanto você é especial para mim.

A cada dia tenho aprendido a te respeitar de mais e te fazer feliz é a minha meta principal.

Não sei como esta sendo a sua tarde,
na certo muito trabalho e tarefas a cumprir nem sempre das mais agradáveis.

No entanto, desejo que esta tarde seja especial em sua vida,
que haja prosperidade em todos os teus intentos e bom humor para enfrentar os problemas e sobre tudo, muita, muita saudade de mim.

Pois se você conseguir soltar esse laço de amizade e ternura, você será eternamente feliz, saudade é isso que sinto por você,
certamente não haverão barreiras para nos ver logo mais a noite.

Te aguardo ansioso e enquanto o nosso momento não chega.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

Boa Noite Amor.........

Boa noite meu amor!
Nessa hora,
em que a saudade se faz dor
sinta o pousar
dos meus lábios nos teus.
Contigo é sublime o adormecer,
tão sublime quanto sentir tuas carícias,
que me fazem estremecer.  
Tão profundo é o meu sentir!
Tão imenso, que fica difícil exprimir.
E nos meus doces sonhos
encontro teus olhos castanhos,
a tua voz, suave feito canção,
me desnuda, me faz só emoção.  
No encanto do teu sorriso
faço do teu corpo um paraíso.
No teu suave toque, enlouqueço,
em teus afagos, entonteço...
No sonho de uma noite encantada,
no calor dos teus braços,
fico extasiada.  
No deleite desse meu sonho,
fecho os olhos e me exponho,
em teus braços, nem quero acordar...
Mas, chega a hora, não tem jeito;
abro os olhos,
apenas te sinto em meu peito,
já não consigo mais te abraçar.

sábado, 13 de abril de 2013

Vale mesmo apena ?


A vida nos fez
E nos deu de presente
Um para o outro.
Temos uma historia
E muita coisa em comum
Será que vale a pena resistir?
Amor que fica é o que vale,
Podemos tropeçar
Mas, ainda sempre....
Teremos um ao outro
Eu cuido de ti, você cuida de mim
Será que vale a pena resistir?

Fascinação....



Quando olho nos teus olhos
Uma chama se acende no meu coração.
É uma sensação incontrolável,
É fogo, é paixão, é excitação...

Quando beijo tua boca
Sinto minha pele arrepiar.
É frio na barriga, um calor no peito.
Não sei direito, não consigo explicar.

Desejo Ardente..........


Ah mulher menina
Que me fascina!
Ah que vontade de roubar-te
Um beijo
Chega despertar
Em mim um desejo!

Desejo de te amar!
Sentir o gosto da tua boca,
Gosto de mel...
Gosto do céu!
Amar-te assim, com todo fervor,
Com todo amor!Delicada flor!

Amar-te por todo o tempo,
Com todo meu sentimento
Em todas as estações,
Aflorando em meu pensamento
Minhas inspirações, meus intentos
Minha paixão!

Sinceramente, é o que desejo!
Simplesmente um delicioso beijo!
Amar-te ardentemente!
Eternamente!


Amor e Desejo.......


Desejo é vontade de provar, explorar, é a sedução com a promessa de conhecer o inexplorado, é um impulso que incita a despir a integridade da pessoa desejada.

Depois do desejo satisfeito, impreterivelmente vem o vazio, vem a dissolverão do próprio desejo. Portanto, o desejo desde seu nascimento é contaminado pela vontade de morrer. Relacionando com a ciência, o desejo é um impulso centrípeto, que degusta o ser desejado para depois se autodestruir.
O amor é, à vontade de cuidar, de preservar a pessoa amada. Um impulso centrífugo, um impulso de expandir-se, ir além, alcançar o inatingível.
O amor é absorver, assimilar o eu e você.
Amar é contribuir para o crescimento individual e coletivo do mundo.
No amor, o eu é, pedaço por pedaço, transplantado para a pessoa amada. O eu que ama se expande doando-se totalmente a pessoas amada.
Amar é sentir que cada átomo de você mesmo vive no corpo da sua amada.
Amar é saber que se sua amada não fosse nada, você certamente seria ninguém.
Amar é querer proteger, abrigar, acariciar, mimar. Significa estar a serviço, colocar-se à disposição.
Desejo e amor encontram-se em campos opostos. O amor quer possuir. O desejo quer esquivar-se das garras do amor.
O amor é uma rede lançada sobre a eternidade.
O desejo é simplesmente desfrutar o momento.
Se o desejo quer provar, o amor quer perpetuar.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O amor é simples...


O que faz do amor original e puro é que podemos senti-lo mais pela percepção do que pela manifestação da palavra.

O amor se mostra como um sentimento repleto de esperança. Esse sentimento não forma só um elo de carinho com a pessoa amada, mas vai mais além, ele abraça todas as pessoas, na sua mais pura essência.

Ter a esperança de vivenciar o dia anterior e sonhar com o amanhã é desfrutar de um amor natural, simples e verdadeiro. Tudo isso vivendo o momento presente com toda a intensidade e todo o prazer dos encantos e das viagens que só o amor pode oferecer.

Saibamos que a morte, uma ameaça a todas as nossas realizações, no amor, não é um fim, mas a entrada para uma vida nova, recheada de esperança. O que podemos deduzir a respeito do amor é que ele se divide entre a aproximação natural e a saudade. Propriamente sentida, a saudade já é uma prova de amor, mas não a única. Cada um de nós tem uma idéia bem subjetiva a esse respeito. Por outro lado, mesmo parecendo ser tão complexo, o amor é simples, por isso, escapa de uma total compreensão.

Quando o sentimento do amor nasce, jamais para de crescer. Ele é sempre procurado, sentido e sonhado. A vida está em constante movimento, e o amor também sempre em formação. É como se um movesse o outro, numa evolução contínua e sempre inacabada. A alegria, o prazer, a tristeza, a dor e a saudade são sentimentos que dão sentido à nossa vida. Eles fazem com que ela não se torne estática, mas emocionante e cheia de emoções.

A incorporação física do amor é prazerosa e iluminada pelos sentimentos sem palavras, onde a pele fala com a pele, os olhos falam com os olhos e os corações batem num mesmo compasso.
Na verdade, o amor é a fusão de todos os sentimentos. É uma grandeza que está em constante transformação, buscando uma perfeição inalcançável. Esse sentimento aproxima as pessoas. Para ele não existe tempo ou qualquer preconceito, transcendendo a tudo e a todos.

Para termos uma vida plena e feliz temos que colocar tudo o que nos cerca a serviço do amor. Porém, é importante não deixar que o amor se confunda com uma paixão doentia e dolorosa, pois isso foge ao seu verdadeiro propósito de ser livre incondicional e maravilhoso.
Na abordagem do amor, julgo poder avançar um pouco mais. Podemos expandi-lo para toda a humanidade, tão carente de carinho. Expandi-lo em forma de compaixão, caridade e gratidão.

A força da atração centraliza os corações apaixonados em uma perfeita sintonia. Esse movimento é muito válido, pois tudo vale a pena pela alegria e pelo prazer de viver. A grande mágica é podermos amar, nos apaixonar, sem ferirmos o amor altruísta. Uma coisa é amar a criação e o criador, a outra é amar a criatura.

É impossível e desumano não olharmos o próximo com carinho e amor. Este sempre se dirige a um semblante e a um coração. O ser humano só pode ser amável quando percebe que é amado. Se o ponto central do amor é a alegria de viver, então que cada um escolha a sua maneira de amar, desde que o faça com alegria e colabore para liberdade que todos tem por direito.

Se o universo tende a guiar cada um de nós, alguma coisa pode acontecer a qualquer momento, um novo encontro ou um reencontro, onde o amor comanda a engrenagem da máquina que move os nossos sentimentos.

O amor está acima de tudo. É preciso acreditarmos na sua existência. É preciso acreditar nesse sentimento transcendente, mas isso só se tornará possível quando percebermos a sua simplicidade.

A Fila Anda....


Sempre mantive um pé atrás em relação a esta assertiva. Sustentar a ideia de que a fila anda sempre me pareceu arrogante e ilusória. Acreditar que existe uma fila de pessoas querendo se relacionar com você, a meu ver, é pretensioso demais. Entretanto, cá estou para refletir sobre a afirmação sob outro ângulo.

A intenção da frase é, certamente, mostrar que o cenário atual pode ser mudado a qualquer momento. Ou seja, a fila anda num relacionamento em que não existe cuidado mútuo. E a possibilidade deste andar da fila deixa claro que insistir nem sempre é a opção mais inteligente.

Quem me lê há algum tempo, sabe que sou defensor declarado de quem tenta salvar um relacionamento; haja vista que são oportunidades preciosas que temos de superar limitações, amadurecer e conquistar um novo patamar na busca pelo que temos de melhor. Portanto, desistir na primeira dificuldade ou ficar pulando de galho em galho, tentando encontrar o outro perfeito, não me parece ações que combinam com amor, consciência ou felicidade.

Porém, continuar dando murro em ponta de faca, sentindo e vendo a pele sendo dilacerada e o próprio sangue sendo derramado sem que nada de realmente significativo mude, já me parece teimosia, daquelas adotadas por quem quer ocupar o lugar de vítima ou de coitadinho, só para mendigar atenção e encobrir um enorme medo de se entregar à vida e arcar com as consequências de suas escolhas.

Assim sendo, hoje venho defender a opção de deixar a fila andar. Ou melhor, de – se for preciso – fazer a fila andar! Sim, botar um ponto final nesta história que tem se mostrado um grande fiasco e um completo e desastroso desencontro, e começar a apostar numa nova possibilidade.

Você não precisa, necessariamente, viver em função de começar e terminar relacionamentos indefinidamente. Pode, e em muitos casos até deve, permitir-se um tempo só seu. Deixar-se solteiro e desfrutar as muitas e deliciosas experiências que este status lhe proporciona.

Agora, obviamente, se surgir alguém especial, com quem você se identifique sem ter de fazer força ou inventar predicados, por que não? Contudo, observe esse detalhe: que seja fluido, que seja leve, que seja natural! Pare de fazer tanta força simplesmente para provar a si mesmo ou a quem quer que seja que você é capaz de ter alguém. Chega de viver relacionamentos que mais servem para te angustiar e confundir do que para te fazer descobrir que existem caminhos mais profundos e pacíficos a serem percorridos!

Enfim, com consciência, noção de si, disponibilidade para fazer o seu melhor e apostando que o autoconhecimento é a maneira mais eficaz de atrair encontros criativos e construir relacionamentos transformadores, estou certa de que – antes do que você imagina – a fila estará exatamente onde deveria. Afinal, se você quer viver um grande amor, precisa saber o que isso significa e qual a sua parte neste processo! A mudança começa sempre em você! 

Valorizar quem te ama...


Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex-namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só n...ão sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na Garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes."
SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA.